SOLUÇÕES

Mais produtividade para seu time remoto. Como a FieldLink pode ajudar o seu negócio?

Nossos planos foram desenvolvidos de forma que se adequem a diversos mercados e diferentes dinâmicas de equipe.

Entenda qual o melhor para você e conte agora mesmo com Sugestões de Inteligência Artificial, Relatórios Personalizados e Formulários Personalizados

PARA PÚBLICO PRO

O Plano Pro foi criado para gestão de equipes comerciais ou técnicas, que exijam pouca personalização de setup, mas muita flexibilidade nos recursos.

Mais produtividade
Visibilidade em tempo real e gestão de oportunidades.

Suporte completo
Suporte individual e com treinamento de implementação da ferramenta.

Gestão do fluxo de trabalho
Formulários customizáveis para agilizar o trabalho dos profissionais.

Integração com outros sistemas
A plataforma pode ser facilmente integrada a outros CRMs, ERPs e BIs.

PARA PÚBLICO ENTERPRISE

A FieldLink Enterprise é uma plataforma SaaS de deploy ágil, com preço acessível.

Mais produtividade
É possível monitorar e acompanhar atividades diversas, potencializando resultados.

Para qualquer área
Não importa o segmento em que suas equipes atuam, o Enterprise é personalizado para a sua rotina.

Módulos exclusivos
Chat com a equipe de campo, declaração de exceções de atividades, workflows e mais!

Suporte dedicado
Nosso suporte atende 100% dos usuários, de sobre quaisquer dúvidas e dificuldades no uso da plataforma.

Entenda como a FieldLink pode colaborar para o seu fluxo de trabalho

O fluxo de trabalho define como as atividades serão realizadas, seus responsáveis, prazos, etapas e características. Por isso, em qualquer segmento, um processo eficiente e bem mapeado faz a diferença para a produtividade das equipes de colaboradores.

Entre outros facilitadores, a gestão do workflow é uma das prioridades do sistema FieldLink, exclusivo no plano Enterprise. Tanto o aplicativo, como a plataforma online, trazem recursos para lidar com as necessidades e desafios dessa atividade.

Para entender como trazemos agilidade e eficiência para o fluxo de trabalho, continue a leitura deste conteúdo! A seguir, listamos os principais benefícios de gerir processos com o FieldLink!

Agenda dinâmica

O controle do tempo acontece em uma agenda digital, interativa e integrada com as demais funcionalidades do software. Além disso, por ser dinâmica, ela consegue se reorganizar conforme as mudanças em ordens de serviço, apontamentos, reuniões, conclusão de tarefas etc.

Na gestão de equipes externas, o dinamismo é importante porque muitas variáveis podem influenciar o tempo do time. Um cliente não estar em sua residência, oportunidades inesperadas de visitação e atrasos na conclusão do serviço são alguns exemplos. 

Assim, sempre que ocorre uma atualização, a agenda deve responder à mudança, compartilhando o ajuste com todos os interessados.

Tarefas auditadas

O gestor conta com total visibilidade das atividades dos colaboradores. Sempre que um profissional executa suas tarefas, os dados são compartilhados por ele, usando o aplicativo, e encaminhados para a central de comando. Assim, o gestor pode auditar o que foi realizado:

  • verificar se o prazo foi cumprido;
  • analisar o tempo gasto;
  • acessar os formulários digitais referente à atividade;
  • conferir as informações solicitadas (texto, foto, perguntas de múltipla escolha etc.);
  • consultar os apontamentos feitos pelo colaborador.

Embora não esteja fisicamente presente no momento da tarefa, o gestor consegue entender a situação com clareza. Esse conhecimento pode ser utilizado para tomar decisões imediatas, levantar melhorias, avaliar o desempenho, entre outras ações.

Checklists flexíveis

O controle do fluxo de trabalho com o FieldLink Enterprise permite a coleta de todas as informações úteis para o negócio. Não há uma lista rígida, mas uma checklist flexível, em que você indicará o que o colaborador precisa informar.

Na prática, a tecnologia resolve dois problemas: coletar informações aderentes aos desafios do negócio e possibilitar ajustes caso ocorram mudanças.

Além disso, se a coleta de dados acontece com critérios flexíveis, as informações obtidas podem ser utilizadas em relatórios personalizados.

Comunicação com equipe de campo

A comunicação entre o gestor e as equipes de campo é essencial para um bom fluxo de trabalho. Por isso, dentro do aplicativo, a equipe tem acesso aos chats de conversação, oferecendo maior controle sobre as informações compartilhadas e centralizando os dados.

Ter rapidez e dinâmica na comunicação é importante para você desbloquear o workflow. Muitas vezes, a falta de informações, a necessidade aprovação ou espera por decisões paralisam o andamento das atividades. E os módulos de comunicação ajudam a mitigar esse problema, com mais eficiência na interação com a equipe de campo.

Personalização do fluxo de trabalho

Um benefício adicional do FieldLink Enterprise é a possibilidade de criar um workflow personalizado, de modo que o aplicativo terá exatamente os andamentos desejados pela empresa. Nem todos os negócios têm essa demanda, mas aqueles que necessitam disso contam com a opção, mediante consulta.

Por outro lado, os workflows padronizados são a solução ideal para empresas em crescimento. Desafios como ter visibilidade, otimizar o desempenho, identificar erros e minimizar os custos começam a ser solucionados, a partir do momento em que as etapas do fluxo de trabalho são claras e bem definidas.

Há opções para diferentes necessidades e níveis de maturidade dos processos empresariais. Você pode buscar aquele que melhor se encaixe no perfil, porte e ramo de atividade da sua organização.

As soluções do FieldLink são voltadas para diferentes tipos de equipes com trabalho em campo, especialmente as comerciais, jurídicas e técnicas. Nesses três casos, a todo momento, o backoffice precisa estar muito bem informado sobre o que acontece no field service, desbloqueando o workflow.

Ao ser aplicado à gestão de equipes, o FieldLink Enterprise terá um impacto positivo no fluxo de trabalho. Além disso, o software pode ser adquirido como um serviço digital pela internet. Com efeito, os computadores e celulares que já são utilizados pelos colaboradores e gestores das empresas geralmente são suficientes para colocar a solução em funcionamento.

Que tal experimentar agora a solução completa para gestão de equipes? Clique aqui e experimente o FieldLink Enterprise!

Compartilhar

About the Author: Time FieldLink

Vamos mudar a forma
de gerir seus times remotos?