SOLUÇÕES

Mais produtividade para seu time remoto. Como a FieldLink pode ajudar o seu negócio?

Nossos planos foram desenvolvidos de forma que se adequem a diversos mercados e diferentes dinâmicas de equipe.

Entenda qual o melhor para você e conte agora mesmo com Sugestões de Inteligência Artificial, Relatórios Personalizados e Formulários Personalizados

PARA PÚBLICO PRO

O Plano Pro foi criado para gestão de equipes comerciais ou técnicas, que exijam pouca personalização de setup, mas muita flexibilidade nos recursos.

Mais produtividade
Visibilidade em tempo real e gestão de oportunidades.

Suporte completo
Suporte individual e com treinamento de implementação da ferramenta.

Gestão do fluxo de trabalho
Formulários customizáveis para agilizar o trabalho dos profissionais.

Integração com outros sistemas
A plataforma pode ser facilmente integrada a outros CRMs, ERPs e BIs.

PARA PÚBLICO ENTERPRISE

A FieldLink Enterprise é uma plataforma SaaS de deploy ágil, com preço acessível.

Mais produtividade
É possível monitorar e acompanhar atividades diversas, potencializando resultados.

Para qualquer área
Não importa o segmento em que suas equipes atuam, o Enterprise é personalizado para a sua rotina.

Módulos exclusivos
Chat com a equipe de campo, declaração de exceções de atividades, workflows e mais!

Suporte dedicado
Nosso suporte atende 100% dos usuários, de sobre quaisquer dúvidas e dificuldades no uso da plataforma.

Saiba como a FieldLink pode fazer a diferença na sua empresa

A FieldLink é uma ferramenta que elimina as distâncias entre o gestor e as equipes de campo, tornando a comunicação mais efetiva. Assim, com pessoas mais integradas, o trabalho se torna mais alinhado e produtivo, melhorando os resultados da empresa.

Trazer inteligência para as decisões, automatizar tarefas e dar visibilidade sobre tudo o que acontece com seu time são alguns dos nossos objetivos. E você consegue produzir muito mais com esse kit completo de soluções para gerenciar equipes externas.

Então, que tal conhecer um pouco sobre os nossos serviços e entender como podemos agregar valor para sua empresa? Continue a leitura e tire as suas dúvidas!

Conheça os diferenciais da FieldLink

A proposta de valor da FieldLink é não apenas fazer a gestão de tarefas, mas trazer soluções que agreguem valor ao negócio, como aumentar as vendas, criar novas fontes de receita e fidelizar os seus clientes.

Por isso, desenvolvemos uma solução de tecnologia que consegue enfrentar as particularidades da gestão de equipes de vendas consultivas. Afinal, o field service, ou serviço de campo, apresenta desafios específicos:

  • atividades manuais;
  • problemas de definição e controle dos fluxos de trabalho;
  • falta de visibilidade dos processos;
  • dificuldades para ter eficiência e produtividade;
  • distância entre o gestor e a equipe em campo.

Olhamos para os processos comerciais e reunimos facilidades para aumentar o valor agregado das atividades. Há soluções para as duas pontas — gestores e vendedores — que estarão conectadas e compartilhando informações.

Entenda como a FieldLink ajuda os vendedores

Para as pessoas que realizam o trabalho em campo, o FieldLink é um aplicativo de produtividade, gerenciamento de tarefas e comunicação com o back-office.

Assistente pessoal

Cada vendedor conta com uma assistente pessoal digital, que gerencia suas rotinas de vendas, agenda, fluxo de trabalho, andamento das propostas, área de cobertura, etc. Além disso, o aplicativo coleta dados automaticamente, como geolocalização e tempo de visita, e via inserção pelo colaborador, enviando tudo para a central de comando.

Alocação inteligente de visitas

Os dados coletados, as informações sobre vendedor e cadastros dos clientes são avaliados pela tecnologia de IA. Com isso, todas as manhãs a assistente pessoal indica visitas com grande chance de sucesso, considerando os resultados das análises.

Formulários digitais

As checklists e demais formulários podem ser criadas e preenchidas no próprio aplicativo, que compartilha as informações com a central. Também é possível anexar fotos e textos que ajudem a comprovar ou esclarecer situações ocorridas em campo.

Trabalho off-line

O aplicativo FieldLink pode operar sem acesso à internet. Nesse caso, a ferramenta registra os dados coletados no aparelho celular do vendedor e, quando a conexão retornar, os dispositivos são sincronizados com a central de comando.

Descubra as soluções FieldLink para o gestor

Enquanto a perspectiva do colaborador é mais voltada para produtividade individual, o gestor consegue enxergar todos os processos. Assim, embora esteja fisicamente distante, a tecnologia aproxima o líder daquilo que acontece em campo.

Plataforma CRM pela internet

Além do aplicativo, o FieldLink pode ser acessado como um serviço digital, bastando logar com usuário e senha no site. Ao fazer isso, o gestor obtém total visibilidade em um CRM fácil e descomplicado com painéis, gráficos e tabelas intuitivas para enxergar os andamentos, indicadores, relatórios e demais informações do time de vendas.

Integração com o CRM e outros softwares

A tecnologia pode ser integrada ao CRM da sua empresa via API ou Zapier, caso você já adote um sistema de vendas. Aliás, com essas soluções, ele também conversa com os ERPs e demais softwares de gestão que adotam essas integrações.

Relatórios digitais

Com os dados coletados em campo, o gestor recebe relatórios com as informações relevantes para tomar decisão e insights de inteligência artificial, como número de vendas, propostas abertas, sugestões de visita e tempo gasto em atividades (trânsito, visita e escritório).

Briefs

O gestor consegue enviar pautas, roteiros e outras informações para cada vendedor, que vão orientá-lo durante o atendimento. Assim, o profissional terá dados úteis para aumentar as chances de positivar a venda.

Agenda, oportunidades e geolocalização

A agenda das equipes, chegada de oportunidades de vendas e geolocalização estão centralizadas no FieldLink. Portanto, você consegue saber como está o colaborador, em relação a localização e tempo, bem como delegar as tarefas.

Para alcançar esses benefícios, não é preciso nenhum grande investimento em infraestrutura, computadores, servidores, etc. Os recursos podem ser acessados pelo navegador de internet e aplicativo de gestão de equipes externas. Logo, os próprios smartphones que já são utilizados no dia a dia podem ser usados para implementar a tecnologia.

Também é possível personalizar o workflow caso seja uma demanda da empresa, pois há planos de usuário para diferentes perfis. E, se for necessário, nossa equipe pode oferecer treinamentos presenciais ou remotos para que o seu time tire ainda mais proveito das facilidades.

Viu só? Com o FieldLink, todas as ações de gestão podem ser planejadas, executadas e acompanhadas em uma central de comando, que oferece visibilidade dos processos. É uma ferramenta acessível, de fácil implementação e com grande valor agregado para gestores e equipes de vendas.

Faça agora mesmo o teste gratuito do app FieldLink e tenha a melhor experiência na gestão de equipes externas!

Compartilhar

About the Author: Time FieldLink

Vamos mudar a forma
de gerir seus times remotos?