SOLUÇÕES

Mais produtividade para seu time remoto. Como a FieldLink pode ajudar o seu negócio?

Nossos planos foram desenvolvidos de forma que se adequem a diversos mercados e diferentes dinâmicas de equipe.

Entenda qual o melhor para você e conte agora mesmo com Sugestões de Inteligência Artificial, Relatórios Personalizados e Formulários Personalizados

PARA PÚBLICO PRO

O Plano Pro foi criado para gestão de equipes comerciais ou técnicas, que exijam pouca personalização de setup, mas muita flexibilidade nos recursos.

Mais produtividade
Visibilidade em tempo real e gestão de oportunidades.

Suporte completo
Suporte individual e com treinamento de implementação da ferramenta.

Gestão do fluxo de trabalho
Formulários customizáveis para agilizar o trabalho dos profissionais.

Integração com outros sistemas
A plataforma pode ser facilmente integrada a outros CRMs, ERPs e BIs.

PARA PÚBLICO ENTERPRISE

A FieldLink Enterprise é uma plataforma SaaS de deploy ágil, com preço acessível.

Mais produtividade
É possível monitorar e acompanhar atividades diversas, potencializando resultados.

Para qualquer área
Não importa o segmento em que suas equipes atuam, o Enterprise é personalizado para a sua rotina.

Módulos exclusivos
Chat com a equipe de campo, declaração de exceções de atividades, workflows e mais!

Suporte dedicado
Nosso suporte atende 100% dos usuários, de sobre quaisquer dúvidas e dificuldades no uso da plataforma.

Vantagens em contar com relatórios personalizados da FieldLink

O relatório de visita comercial da FieldLink é um instrumento com diversos benefícios para o trabalho dos gestores. Ao ter indicadores em mãos relatórios personalizados, o gerente comercial pode aplicar medidas corretivas, premiar os colaboradores, modificar processos, padronizar ações, entre outras vantagens.

Portanto, as informações se tornam a base para os processos de melhoria contínua da gestão de equipes externas. Logo, ajudam o gestor a impactar os resultados da empresa, como reduzir custos, aumentar as vendas, ter novas receitas e ser mais competitivo.

Além disso, podemos adotar relatórios personalizados para atender às particularidades do negócio, obtendo uma leitura ainda mais completa da realidade do time. Entenda como os relatórios da FieldLink podem fazer a diferença na sua empresa!

Como funciona os relatórios personalizados?

O app FieldLink no plano Enterprise coleta dados juntos às equipes de campo, a partir da geolocalização, horário e inserção de informações pelos colaboradores. Com esse arquivo, é possível aplicar diferentes filtros dentro de uma plataforma digital.

Posteriormente, os indicadores gerados são utilizados para produzir relatórios, que traduzem em números e elementos gráficos as informações solicitadas. Via de regra, essas métricas serão as mais utilizadas para o field service, mas também é possível criar relatórios personalizados.

Os relatórios personalizados utilizam as categorias desejadas pelo gestor. Por exemplo, além de dados sobre o total de vendas, o gestor pode querer diferenciá-las de diversas maneiras, como região, clientes e tipos de oferta. Podemos, assim, atender à necessidade de modificar os filtros, conforme particularidade da empresa.

Quais são os diferenciais dos relatórios personalizados da FieldLink?

Os relatórios de visita comercial da FieldLink trazem inúmeros benefícios para que o gestor tome melhores decisões. E essas decisões vão influenciar os resultados da empresa, melhorando o desempenho da equipe externa.

Confira as principais vantagens de contar com esses relatórios!

Visualizar metas e resultados do time

Também conseguimos relatórios em tempo real sobre o andamento do trabalho, metas e resultados. À medida que o profissional conclui a tarefa em campo, obtemos o feedback com a sincronização do aplicativo com a central de comando, adquirindo total visibilidade sobre o progresso das tarefas. Também, é possível comparar a evolução das metas entre diferentes colaboradores, para observar se são alcançáveis.

Levantar a taxa de visitação de equipes de campo

Outro indicador de fácil acompanhamento com a tecnologia é a taxa de visitação. Podemos verificar quais foram os passos do roteiro de visitas e quantas abordagens foram finalizadas, sempre por meio de relatórios automatizados.

Entender o uso do tempo das equipes

Além disso, visualizamos o tempo gasto nas visitas, no escritório e no trajeto até o local do serviço. Com essa informação, podemos avaliar diversos fatores, como produtividade do time, eficiência das rotas escolhidas e divisão do território de vendas.

Coletar os dados off line

O aplicativo FieldLink não para de funcionar caso o colaborador esteja sem internet. Nesse caso, o profissional consegue inserir os dados em campo, que ficam armazenados no dispositivo até o retorno da conexão e possibilidade de sincronizar automaticamente as informações recentes na plataforma online.

Emitir relatórios automaticamente

Vale ressaltar que os relatórios são automatizados. A própria tecnologia separa as informações do banco de dados nas categorias desejadas e exibe os indicadores para os gestores.

Assim, conseguimos eliminar tarefas manuais, como copiar e colar informações ou criar fórmulas em planilhas de computador. Aliás, os relatórios podem ser exportados para o formato de Excel e PDF. Além disso, podem ser integrados diretamente em outras plataformas de BI e ERPs.

Personalizar os relatórios

Os filtros dos relatórios são personalizáveis. Por exemplo, além do relatório padrão de tempo, você poderia buscar uma informação específica, como o tempo em determinada localidade ou estabelecimento. E isso vale para as demais informações.

Por isso, a FieldLink oferece o plano Enterprise, a ferramenta completa para obter os dados cruciais para a sobrevivência e crescimento da sua empresa. Além disso, com o relatório personalizável, é possível obter outros indicadores que façam sentido para sua empresa.

O relatório de visita comercial aderente às suas necessidades influencia positivamente os resultados. Afinal, você terá o retrato completo sobre o desempenho das equipes externas, tomando decisões e fazendo escolhas mais efetivas.

Que tal testar seus relatórios personalizáveis na prática? Experimente o plano FieldLink Enterprise aqui no site!

Compartilhar

About the Author: Time FieldLink

Vamos mudar a forma
de gerir seus times remotos?